ABNT NBR 10520/2023
Atenção!
Saiba mais sobre ABNT NBR 10520/2023Feliz Ano Novo!!!
Saiba mais Saiba mais sobre Feliz Ano NovoEm alusão ao Dia Internacional da Mulher, acontece no dia 8 de março o debate virtual sobre o protagonismo das mulheres na práxis extensionista. O evento será transmitido pelo canal do IFSC no YouTube a partir das 19h e participam da mesa algumas autoras do Volume 16 da Revista Caminho Aberto.
O objetivo do debate é fomentar inovações extensionistas e aperfeiçoar metodologias para melhor execução dos projetos, visto que são poucas as iniciativas que se pautam nessa área. A importância de debater a questão está em legitimar a mulher em seu potencial como estudante, educadora, pesquisadora, gestora, extensionista e principalmente, como protagonistas na sociedade. O evento visa, portanto, fortalecer a questão da representatividade das mulheres em todas as esferas, como explica Milena Mesquita Brandão, Diretora de Extensão do IFSC.
Saiba mais Saiba mais sobre Revista Caminho Aberto do IFSC promove evento debate o protagonismo das mulheres na práxis extensionistaA Revista Elo – Diálogos em Extensão, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFV, concluiu as negociações para fazer parte da Rede de Editores de Revistas de Extensão (Redreu), que integra a Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) e reúne as maiores universidades de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.
Saiba mais Saiba mais sobre Revista Elo passa a integrar importante rede latinoamericanaQualis da Revista Elo - Diálogos em Extensão
Saiba mais Saiba mais sobre Informações sobre a qualificação da Revista EloMantenha seu cadastro atualizado.
Saiba mais Saiba mais sobre Atenção autor para seu e-mailChamada para Publicação de Trabalhos em 2021
Saiba mais Saiba mais sobre Chamada para Publicação de Trabalhos 2021ISSN Eletrônico: 2317-5451 ISSN Impresso: 2317-191X
INDEXADORES
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons.
Revista Elo – Diálogos em Extensão – ISSN 2317 5451 A Revista ELO – Diálogos em Extensão é uma publicação mantida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa. Lançada em novembro de 2010, a revista é voltada principalmente para a divulgação de artigos científicos relativos à extensão universitária desenvolvidos no Brasil e em outros países. A revista prevê as seções de artigos, relatos de experiência, resenha e a divulgação de uma instituição ou programa de extensão. A Revista ELO – Diálogos em Extensão recebe trabalhos relacionados às seguintes áreas temáticas da extensão universitária: Agroecologia, Associativismo, Cooperativismo, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Gênero, Meio Ambiente, Políticas Públicas, Ruralidade, Saúde, Segurança Alimentar, Tecnologia, Teorias e Metodologias em Extensão, Trabalho, Territoriedade. O periódico atualmente adota o formato online, primando pela regularidade, qualidade e agilidade no processo de avaliação dos trabalhos submetidos, buscando, assim, alcançar os melhores resultados junto aos órgãos indexadores, mas a Revista ELO – Diálogos em Extensão já está indexada ao: DOAJ, Latindex, Google Acadêmico, Sumários, LivRe, .periodicos., Miar, EuroPub. A Revista ELO – Diálogos em Extensão é uma publicação eletrônica de periodicidade semestral e utiliza o Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas (OJS/SEER), recebendo trabalhos em fluxo contínuo. Os interessados devem submeter trabalhos e o acompanhar o trâmite para publicação pelo site www.elo.ufv.br. Todos os trabalhos enviados para apreciação deverão enquadrar-se na formatação exigida no espaço “SUBMISSÕES ONLINE”, sob pena de não serem analisados quanto ao mérito e conteúdo. Os artigos devem ser submetidos em português, espanhol ou inglês. Os Editores reservam o direito de garantir um intervalo de duas edições entre duas publicações de um mesmo autor e/ou de um mesmo grupo de trabalho, projeto ou programa de extensão. Este periódico não faz nenhuma restrição à titulação acadêmica mínima para submissão de trabalhos e a avaliação é feita com base no sistema de análise “cega” por pares.