v. 1 n. 1 (2009)

Publicado: 2012-08-23

Artigos

  • ADAPTAÇÃO OU CRIAÇÃO: OS APRENDIZADOS DO CONSULTOR OBTIDOS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA À ONGS

    Naldeir dos Santos Vieira, Marcos Gilson Gomes Feitosa, Fernanda Bruto da Costa Correia
    01-22
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v1i1.3995
  • DO PATRIMONIALISMO AO PARADIGMA GERENCIAL: PARADOXOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE CAETÉ – MG

    Diogo Henrique Helal, Geraldo César Diegues
    23-45
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v1i1.3996
  • GESTÃO DE COOPERATIVAS: UM ESTUDO SOB O OLHAR DO COOPERADO

    Vagner Rosalem, Edson Arlindo Silva, Fabiana Ferreira da Silva, Valderí de Castro Alcântara
    46-66
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v1i1.3997
  • O MARKETING SOCIAL COMO UMA FERRAMENTA DE PROMOÇÃO PARA INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA

    Marconi Freitas da Costa, Carla Rejane Barros de França Matos
    67-87
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v1i1.3998
  • REFLEXÕES ONTOLÓGICAS E EPISTEMOLÓGICAS SOBRE O FUTURO DA ADMINISTRAÇÃO: ECONOMIA VERSUS PARAECONOMIA

    Júlio Cesar Andrade de Abreu, Daniel Reis Armond-de-Melo
    88-100
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v1i1.3999