|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 2 (2018): maio/ago. |
A influência internacional sobre a pedagogia universitária para formação do pedagogo e sua caracterização na mesorregião leste de Mato Grosso do Sul |
Resumo
PORTUGUÊS
INGLÊS
|
Paulo Fioravante Giareta, Valdeci Luiz Fontoura dos Santos, Juliana Bernardi Petek |
|
v. 8, n. 3 (2017): set./dez.: Direito à educação: diferentes perspectivas |
A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Thais Angela Cavalheiro Azevedo, Andrea Coelho Lastória, Filomena Elaine Paiva Assolini |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
Pedagogia do oprimido (1968-2018): da revolução ao reencontro da esperança |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Afonso Celso Scocuglia |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
História de uma obra e de um manuscrito |
Resumo
PORTUGUÊS
|
José Eustáquio Romão, Natatcha Priscilla Romão |
|
v. 2, n. 2 (2011) |
O PEDAGOGO E SEUS ESPAÇOS DE ATUAÇÃO NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Ana Cláudia Lopes Chequer Saraiva, Soraia Lourenço de Aquino |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
Modos de narrar a docência: representações docentes de estudantes do curso de pedagogia |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Rita Cristine Basso Soares Severo, Franciele Thais Scheuer |
|
v. 1, n. 2 (2010) |
O LÉXICO DA NOVA FORMAÇÃO DO/A PEDAGOGO/A: PROBLEMATIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Saballa de Carvalho |
|
v. 9, n. 2 (2018): maio/ago. |
Ser pedagogo: a escolha profissional de egressos do curso de pedagogia |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Nilzilene Imaculada Lucindo, Célia Maria Fernandes Nunes, Regina Magna Bonifácio de Araújo |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
A CONSTRUÇÃO SÓCIO-HISTÓRICA DO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA NA UFRJ (1980/90): ENTRE INFLUÊNCIAS EXTERNAS E INTERNAS |
Resumo
PDF
|
Maria Verônica Rodrigues da Fonseca |
|
v. 9, n. 2 (2018): maio/ago. |
Análise dos PPC dos Cursos de Pedagogia ofertados pelo sistema UAB na região sul do Brasil: indicativos de oferta e adesão ao sistema UAB |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Sandra Letícia Schroeder Iglesias, Maria Luísa Furlan Costa |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
Editorial |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Joyce Wassem |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
Pedagogia do Oprimido: 50 anos de resistência |
Resumo
PORTUGUÊS
|
José Eustáquio Romão |
|
v. 8, n. 1 (2017): jan./abr. |
Entre a didática e o "chão da sala": do ensino formal à perspectiva Vygotskiana! |
Resumo
PDF
|
Valter Machado da Fonseca, Carmen Lucia Ferreira Silva |
|
v. 7, n. 1 (2016) |
Relações de gênero na Pedagogia: concepções de estudantes homens |
Resumo
PDF
|
Roney Polato de Castro, Vinícius Rangel dos Santos |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
Intertextualidade em Freire: Pedagogia da Esperança ao encontro da Pedagogia do Oprimido, continuidades e pensamento novo |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Eunice Macedo, Alexandra Carvalho |
|
v. 7, n. 2 (2016) |
O magistério em educação de jovens e adultos na perspectiva do egresso do curso de pedagogia |
Resumo
PDF
|
Eduardo Antonio de Pontes Costa, Severino Bezerra da Silva |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
A prosa poética de Paulo Freire na Pedagogia do Oprimido |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Ana Maria Haddad Baptista, Maurício Pedro da Silva |
|
v. 4, n. 1 (2013) |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL I: O CONHECIMENTO DAS CIÊNCIAS NATURAIS NO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Cláudia Assumpção Galian, Agnaldo Arroio, Lúcia Helena Sasseron |
|
v. 9, n. 3 (2018): set./dez. |
Três categorias que marcaram a Pedagogia do Oprimido |
Resumo
PORTUGUÊS
|
Angela Biz Antunes, Moacir Gadotti, Paulo Roberto Padilha |
|
v. 3, n. 1 (2012) |
Educação Rural em Minas Gerais: Origens, concepções e trajetória da Pedagogia da Alternância e das Escolas Família Agrícola |
Resumo
PDF
|
Lourdes Helena da Silva |
|
0 a 0 de 20 itens |
|