CHAMADA PÚBLICA DE ARTIGOS PARA O DOSSIÊ “FAMÍLIA E SUAS INTERFACES”

Proposta do dossiê:

O dossiê “Família e suas interfaces” pretende agregar investigações acadêmicas que enfoquem questões teóricas e metodológicas articuladas a contextos empíricos que desvelem as diversas configurações familiares e as variadas possibilidades analíticas sobre a temática família em suas múltiplas interfaces. Dentre os temais propostos destacam-se os processos de constituição familiar, conjugalidade, socialização, ciclo de vida, reprodução, cuidados, socialização, valores, trabalho, consumo, lazer, histórias e memórias de família, e outras articulações possíveis de se estabelecer visando o avanço das reflexões sobre esse campo do conhecimento.

Data limite para submissão de artigos: 11 de agosto de 2018.

Link para submissão aqui.

Além do dossiê, o periódico também recebe artigos em fluxo contínuo sobre temáticas diversas.

Oikos: Família e Sociedade em Debate é uma publicação semestral do Programa de Pós-Graduação em Economia Doméstica da Universidade Federal de Viçosa. O presente dossiê temático é organizado pela Profª. Rita de Cássia Pereira Farias (DED/UFV).

As normas para submissão podem ser acessadas aqui.

Pedimos, por gentileza, que divulguem entre amigos, colegas pesquisadores e estudantes de sua universidade e círculo científico.