A utilização das dimensões da qualidade em serviços como estabelecedora de parâmetros de avaliação no curso piloto de bacharelado em Administração na modalidade EAD

Autores/as

  • Marcelo Mendonca Vieira Universidade Federal de Viçosa

DOI:

https://doi.org/10.21118/apgs.v3i2.4053

Palabras clave:

educação a distância (EaD), dimensões da qualidade em serviços, avaliação da Qualidade em EaD

Resumen

Este artigo é uma revisão bibliográfica que mostra a possibilidade da

utilização das dimensões da qualidade de serviços para compor parâmetros de avaliação em curso a distância. O artigo se refere ao curso de Administração a distância, que é oferecido por Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) que

participam de um projeto-piloto conveniado com a Universidade aberta do

Brasil. As dimensões da qualidade em serviços, conforme os participantes do curso, são sugeridas no sentido de utilizar-se das experiências vividas, e percepções destacadas, para assinalar critérios reais para compor a avaliação do curso.

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2010.

Publicado

2012-09-21

Cómo citar

Mendonca Vieira, M. (2012). A utilização das dimensões da qualidade em serviços como estabelecedora de parâmetros de avaliação no curso piloto de bacharelado em Administração na modalidade EAD. Revista De Administração Pública E Gestão Social, 3(2), 243–256. https://doi.org/10.21118/apgs.v3i2.4053

Número

Sección

Artículos