Percepções dos servidores públicos de um município mineiro sobre o atendimento ao cidadão-usuário
Resumo
O presente estudo teve como objetivo levantar as percepções dos servidores públicos de um pequeno município mineiro em relação ao atendimento oferecido a seus cidadãos. Aplicou-se a metodologia de estudo de caso, mesclando métodos qualitativos e quantitativos que possibilitaram responder à questão levantada e atender aos objetivos do estudo. Os dados obtidos possibilitaram a esse artigo perceber a necessidade premente de priorizar o atendimento ao cidadão através de maior capacitação dos servidores públicos que atuam diretamente com o atendimento face a face, de forma que compreendam de fato a essência de seu trabalho.Downloads
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Publicado
2018-12-05
Como Citar
Campos, R. C., Borges, D. A. H., Oliveira, C. A., & Lopes, M. A. (2018). Percepções dos servidores públicos de um município mineiro sobre o atendimento ao cidadão-usuário. Revista De Ciências Humanas, 16(2). Recuperado de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/1363
Edição
Seção
Artigos