Anúncios

Edição Atual

v. 2 n. 24 (2024): Gênero, raça e educação: Análises de e sobre professoras doutoras negras
					Visualizar v. 2 n. 24 (2024): Gênero, raça e educação: Análises de e sobre professoras doutoras negras

Organização: Joselina da Silva (Universidade Federal do Ceará), Maria Simone Euclides (Universidade Federal de Viçosa), Ana Cristina Conceição Santos (Universidade Federal de Alagoas) e Cristiane Sousa da Silva (Instituto Federal do Ceará)

Editoração, revisão, formatação, arte da capa e divulgação: Luiza Oliveira Pacheco (Universidade Federal de Viçosa)

Apoio: Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Publicado: 2024-10-14

Artigos

  • “Não sou eu uma professora?”

    Maria Simone Euclides, Joselina da Silva
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19232
  • Doutoras negras na academia Ressignificando o espaço de produção do conhecimento

    Ana Cristina Conceição Santos, Maria Aparecida Silva
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19247
  • La interseccionalidad Base analítica para un estudio de género, raza, clase y educación doctoral en Colombia

    Lubi Granada Angulo
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19239
  • Doutora negra maranhense Um labirinto de conhecimento afrocentrado?

    Raimunda Nonata da Silva Machado
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19237
  • Azoilda Loretto da Trindade Um relicário repleto de afetos

    Gisele Rose da Silva
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19233
  • Some notes on being a black woman in the academy in the United States

    Rosetta E. Ross
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19245
  • Pode uma professora negra pesquisar? O uso da autoetnografia como abordagem metodológica pós-abissal

    Angela Ernestina Cardoso de Brito
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19242
  • El legado de Carlota Un programa de lucha afrofeminista ¡Más allá del Decenio!

    Rosa Campoalegre Septien
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19238

Entrevistas

  • Professora doutora negra Entrevista com Dawn Alexis Duke

    Cristiane Sousa da Silva
    DOI: https://doi.org/10.47328/revcch.v2i24.19243
Ver Todas as Edições