O PROCESSO DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: A ANÁLISE DOS PESQUISADORES DA REDE ESTRADO
Resumo
Este texto pretende discutir o processo de trabalho docente na atualidade, por meio de estudos realizados por pesquisadores da Rede Latino-Americana de Trabalho Docente – Rede Estrado/CLACSO. A análise recaiu sobre as pesquisas em andamento e finalizadas apresentadas no VI Seminário dessa rede, ocorrido na UERJ em 2006. Optou-se por destacar nesses estudos o processo de trabalho docente na educação básica, considerando as reformas educacionais e as novas regulações advindas desse processo. Nesse sentido, a organização do trabalho na escola, as condições de trabalho e as relações de trabalho vão compor este quadro de análise.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-12-11
Como Citar
Duarte, A. M. C. (2018). O PROCESSO DE TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: A ANÁLISE DOS PESQUISADORES DA REDE ESTRADO. Revista De Ciências Humanas, 2(2). Recuperado de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/3565
Edição
Seção
Artigos