Avaliação de docentes participantes do programa de formação continuada dos professores do Estado do Rio de Janeiro
Resumo
O artigo se propõe a investigar o desenho e a implementação do Curso de Formação Continuada de Professores do Estado do Rio de Janeiro, oferecido aos professores do nono ano do Ensino Fundamental e aos da primeira série do Ensino Médio das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, na modalidade semipresencial. A pesquisa foi realizada em 2012 na Diretoria Regional Serrana I, em Petrópolis/RJ. O estudo teve por base análises documentais e bibliográficas, juntamente com observações diretas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e entrevistas com roteiros semiestruturados com os formuladores do programa, e questionários fechados com 50 professores participantes.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-01-03
Como Citar
Mota, L. M., Sanabio, M. T., Magaldi, C. A., & Machado, C. da S. (2019). Avaliação de docentes participantes do programa de formação continuada dos professores do Estado do Rio de Janeiro. Revista De Ciências Humanas, 1(1). Recuperado de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/3943
Edição
Seção
Estudos e Debates