TORNAR-SE ALUNO: IDENTIDADE E PERTENCIMENTO – UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.157Palavras-chave:
Tornar-se aluno, Identidade, Pertencimento, Resiliência, Etnografia.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-05-09
Como Citar
CASTRO, P. A. de. TORNAR-SE ALUNO: IDENTIDADE E PERTENCIMENTO – UM ESTUDO ETNOGRÁFICO. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 2, n. 2, 2012. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.157. Disponível em: https://periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6505. Acesso em: 4 nov. 2024.
Edição
Seção
Resumo de Teses e Dissertações
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Educação em Persspectiva.