v. 2 n. 2 (2011)

					Visualizar v. 2 n. 2 (2011)
Publicado: 2012-05-09

Editorial

  • EDITORIAL

    Rita de Cássia de Alcântara Brauna
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.229

Artigos

  • PARA UMA CRÍTICA DOS DISCURSOS DA IDENTIDADE REFLEXIVA

    José de Assis Moraes Júnior
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.128
  • DESAFIOS DA PROFISSÃO E PROBLEMAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSOR NA PERCEPÇÃO DE ACADÊMICOS DE ARTES VISUAIS E MATEMÁTICA

    Gildo Volpato, Édina Regina Baumer, Jéferson Luiz de Azeredo, Lucas Dominguini
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.142
  • O PEDAGOGO E SEUS ESPAÇOS DE ATUAÇÃO NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA

    Ana Cláudia Lopes Chequer Saraiva, Soraia Lourenço de Aquino
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.205
  • BREVES REFLEXÕES SOBRE A POLITICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DOS ANOS 1990 AOS DIAS ATUAIS

    Elimar Ponzzo Dutra Leal, Ana Carolina Pessoa Brandão, José Marcos Vieira Júnior, Rita de Cássia de Alcântara Braúna, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.194
  • AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS ENTRE O NACIONAL E O LOCAL

    Maurício Estevam Cardoso, Rosimar de Fátima Oliveira, Marisa Ribeiro Teixeira Duarte
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.232
  • DO LADO BOM DA BARREIRA: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS SOCIAIS E ESCOLARES DE RAYMUNDO AUGUSTO DA SILVA MAIA (1900-1990)

    Letícia Pereira Sousa, Écio Antônio Portes
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.172
  • O PENSAMENTO DE PAULO FREIRE NA TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO POPULAR

    Karen de Fátima Maciel
    DOI: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.196

Resumo de Teses e Dissertações