Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2011)
v. 2 n. 2 (2011)
Publicado:
2012-05-09
Editorial
EDITORIAL
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.229
Artigos
PARA UMA CRÍTICA DOS DISCURSOS DA IDENTIDADE REFLEXIVA
José de Assis Moraes Júnior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.128
DESAFIOS DA PROFISSÃO E PROBLEMAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSOR NA PERCEPÇÃO DE ACADÊMICOS DE ARTES VISUAIS E MATEMÁTICA
Gildo Volpato, Édina Regina Baumer, Jéferson Luiz de Azeredo, Lucas Dominguini
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.142
O PEDAGOGO E SEUS ESPAÇOS DE ATUAÇÃO NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Ana Cláudia Lopes Chequer Saraiva, Soraia Lourenço de Aquino
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.205
BREVES REFLEXÕES SOBRE A POLITICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DOS ANOS 1990 AOS DIAS ATUAIS
Elimar Ponzzo Dutra Leal, Ana Carolina Pessoa Brandão, José Marcos Vieira Júnior, Rita de Cássia de Alcântara Braúna, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.194
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS ENTRE O NACIONAL E O LOCAL
Maurício Estevam Cardoso, Rosimar de Fátima Oliveira, Marisa Ribeiro Teixeira Duarte
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.232
DO LADO BOM DA BARREIRA: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS SOCIAIS E ESCOLARES DE RAYMUNDO AUGUSTO DA SILVA MAIA (1900-1990)
Letícia Pereira Sousa, Écio Antônio Portes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.172
O PENSAMENTO DE PAULO FREIRE NA TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO POPULAR
Karen de Fátima Maciel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.196
Resumo de Teses e Dissertações
TEORIAS E PRÁTICAS DO MULTICULTURALISMO: SUBSÍDIOS PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Joe Gomes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.91
TORNAR-SE ALUNO: IDENTIDADE E PERTENCIMENTO – UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
Paula Almeida de Castro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.157
APLICAÇÃO PRINCÍPIOS DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS EM MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA E ALIMENTOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Silvane Guimarães Silva Gomes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.226
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
redes
RedeS Sociais
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva