Atividades de educação em saúde para vendedores de comida de rua em Salvador – Bahia: integração entre trabalho, saúde, educação e cultura
DOI:
https://doi.org/10.21284/elo.v2i2.23Resumo
Salvador é uma cidade com diversas manifestações populares e culturais, além do hábito do comércio de alimentos em vias públicas por trabalhadores informais. Com objetivo de integrar as tradições sem prejuízos à saúde, criou-se um grupo de trabalho interdisciplinar em educação e saúde para capacitar e acolher os trabalhadores informais. As oficinas e cursos resultaram na qualificação de 3675 trabalhadores em suas diversas ocupações.
Palavras chave: Cultura, educação, eventos populares, trabalhadores informais, saúde.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A Revista reserva-se o direito de efetuar alterações nos originais de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
- As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.