A utilização de um podcast para disseminação de informações sobre a MP/936/2020: um relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.21284/elo.v9i1.10898Palavras-chave:
MP 936/2020. Direito do trabalho. Legislação trabalhista. Medidas provisórias.Resumo
Diversas foram as mudanças trazidas pelo novo coronavírus, principalmente quanto a direitos e deveres. Sendo assim a Universidade Estadual do Tocantins por meio do projeto de extensão “Saúde virtual: a prevenção dentro da sua casa” com objetivo de dirimir dúvidas, bem como disponibilizar orientações relacionadas à pandemia do novo coronavírus e seus impactos em diversas áreas promoveu divulgações e atendimentos de forma online, este relato de experiência trata-se da ação integrante do projeto, vivenciado por acadêmicos e professores na produção de um podcast a respeito da Medida Provisória 936/2020, desenvolvido no âmbito do Projeto de Extensão: “Saúde Virtual: A prevenção dentro da sua casa”. A metodologia utilizada foi o procedimento de pesquisa bibliográfica apresentado de maneira descritiva, para criação do podcast houve treinamento de áudio visual, o material foi disponibilizado no site que teve 566 visitações. Desta forma percebe-se que houve a garantia de acesso à informações pertinentes durante o período de pandemia, provocou-se também a vivência e a prática do uso de tecnologias pelos professores e alunos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Revista ELO – Diálogos em Extensão
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A Revista reserva-se o direito de efetuar alterações nos originais de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
- As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.