Trabalho de campo na Geografia como método de pesquisa e ensino

Perspectivas através de diferentes óticas

Autores

  • Karine da Silva Pena Universidade Federal de Viçosa
  • Carolina Alvarenga de Carvalho Universidade Federal de Viçosa

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo discorrer acerca do trabalho de campo como uma ferramenta para pesquisas geográficas e também ensino em sala de aula. Através de pesquisas bibliográficas, o trabalho de campo será analisado pela ótica de diferentes autores, observando suas perspectivas e opiniões acerca desse método. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karine da Silva Pena, Universidade Federal de Viçosa

icencianda em Geografia pela Universidade Federal de Viçosa.

Carolina Alvarenga de Carvalho, Universidade Federal de Viçosa

Licenciada e bacharel em Geografia pela Universidade Federal de Viçosa. Professora da rede estadual de Minas Gerais e da rede municipal de Viçosa.

Downloads

Publicado

2023-11-21

Como Citar

Pena, K. da S., & Carvalho, C. A. de. (2023). Trabalho de campo na Geografia como método de pesquisa e ensino: Perspectivas através de diferentes óticas . Revista De Ciências Humanas, 3(23). Recuperado de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/17342