Trabalho de campo na Geografia como método de pesquisa e ensino

Perspectivas através de diferentes óticas

Autores/as

  • Karine da Silva Pena Universidade Federal de Viçosa
  • Carolina Alvarenga de Carvalho Universidade Federal de Viçosa

Resumen

O presente trabalho tem como objetivo discorrer acerca do trabalho de campo como uma ferramenta para pesquisas geográficas e também ensino em sala de aula. Através de pesquisas bibliográficas, o trabalho de campo será analisado pela ótica de diferentes autores, observando suas perspectivas e opiniões acerca desse método. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Karine da Silva Pena, Universidade Federal de Viçosa

icencianda em Geografia pela Universidade Federal de Viçosa.

Carolina Alvarenga de Carvalho, Universidade Federal de Viçosa

Licenciada e bacharel em Geografia pela Universidade Federal de Viçosa. Professora da rede estadual de Minas Gerais e da rede municipal de Viçosa.

Publicado

2023-11-21

Cómo citar

Pena, K. da S., & Carvalho, C. A. de. (2023). Trabalho de campo na Geografia como método de pesquisa e ensino: Perspectivas através de diferentes óticas . Revista De Ciências Humanas, 3(23). Recuperado a partir de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/17342