Comunicação em movimento: O Expresso: jornal-cartaz dos usuários de transporte coletivo de Viçosa

Autores/as

  • Laene Mucci Daniel Universidade Federal de Viçosa
  • Marcela Corcino de Souza Universidade Federal de Viçosa

Resumen

Este artigo é um relato de experiência do projeto de extensão “Comunicação em movimento”, do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa. Objetiva-se discutir sua metodologia à luz de Paulo Freire, relatar resultados e apontar próximas ações. Pela metodologia participativa, o projeto adquire também um caráter de ensino e pesquisa. Além da assimilação prática e da técnica jornalística, estão todos aprendendo a conviver com a diversidade de desejos e opiniões, num cenário mais próximo da realidade profissional de jornalistas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Laene Mucci Daniel, Universidade Federal de Viçosa

Mestre em Extensão Rural, professora do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa e coordenadora do projeto “Comunicação em movimento O Expresso: o jornal-cartaz dos usuários de transporte coletivo de Viçosa”

Marcela Corcino de Souza, Universidade Federal de Viçosa

Graduanda em Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa, bolsista de extensão do Pibex

Publicado

2018-12-07

Cómo citar

Daniel, L. M., & de Souza, M. C. (2018). Comunicação em movimento: O Expresso: jornal-cartaz dos usuários de transporte coletivo de Viçosa. Revista De Ciências Humanas, 1(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/3450