Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905Palavras-chave:
Políticas educacionais-Resenha. Processos avaliativos-Resenha. Ensino superior-Resenha.Resumo
TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2
Downloads
Publicado
2017-11-09
Como Citar
CONSALTÉR, E. Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 3, p. 518–523, 2017. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905. Disponível em: https://periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6987. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenha
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Educação em Persspectiva.