Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior

Autores

  • Evandro Consaltér Universidade de Passo Fundo

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905

Palavras-chave:

Políticas educacionais-Resenha. Processos avaliativos-Resenha. Ensino superior-Resenha.

Resumo

TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Evandro Consaltér, Universidade de Passo Fundo

Doutorando em Educação (Bolsista Capes) pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Mestre em Educação, na linha de pesquisa Políticas Educacionais (UPF). Especialista em Estratégias de Aprendizagem (FABE) e Graduado em Letras (UPF). Membro do Grupo de Pesquisa Docência Universitária, Políticas Educacionais e Expansão da Educação Superior, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo - RS/Brasil.

Referências

TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2

Downloads

Publicado

2017-11-09

Como Citar

CONSALTÉR, E. Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 3, p. 518–523, 2017. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905. Disponível em: https://periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6987. Acesso em: 21 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)