Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior

Authors

  • Evandro Consaltér Universidade de Passo Fundo

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905

Keywords:

Políticas educacionais-Resenha. Processos avaliativos-Resenha. Ensino superior-Resenha.

Abstract

TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Evandro Consaltér, Universidade de Passo Fundo

Doutorando em Educação (Bolsista Capes) pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Mestre em Educação, na linha de pesquisa Políticas Educacionais (UPF). Especialista em Estratégias de Aprendizagem (FABE) e Graduado em Letras (UPF). Membro do Grupo de Pesquisa Docência Universitária, Políticas Educacionais e Expansão da Educação Superior, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo - RS/Brasil.

References

TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2

Published

2017-11-09

How to Cite

CONSALTÉR, E. Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 3, p. 518–523, 2017. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905. Disponível em: https://periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6987. Acesso em: 21 nov. 2024.

Most read articles by the same author(s)