Ação Cívico-Social (ACiSo): A experiência de estudantes universitários participantes do Projeto Rondon na Ilha do Marajó, Estado do Pará
DOI:
https://doi.org/10.21284/elo.v4i1.125Resumo
Este artigo é um relato da experiência vivenciada por estudantes universitários da área de saúde, integrantes do Projeto Rondon, que participaram de ações cívico-sociais em comunidades ribeirinhas isoladas da Ilha do Marajó (Pará) com a equipe de saúde do Hospital Naval de Belém,pertencente à Marinha do Brasil. A expedição ocorreu entre os dias 19 e 28 de julho de 2014, na região do município de Portel. As ACiSo's objetivam prestar assistência a populações desassistidas, em comunidades de difícil acesso e precárias condições
de saúde.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A Revista reserva-se o direito de efetuar alterações nos originais de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
- As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.