AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL – PROFIAP-UFV – NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES

Autores

  • Gabriel Gonçalves Assunção
  • Débora Carneiro Zuin Universidade Federal de Viçosa

Resumo

O estudo buscou identificar a percepção dos discentes no que se refere à qualidade do curso de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP-UFV). Foram entrevistados discentes do curso PROFIAP-UFV da
turma de 2016 e coletados dados sociodemográficos dos estudantes, expectativa e percepção dos mesmos em relação às dimensões de Tangibilidade, Confiabilidade, Presteza, Segurança e Empatia, avaliação de aspectos do curso, auto avaliação, avaliação da turma e questões discursivas. Os resultados representam que a coordenação do curso possui um grande desafio na correção dos pontos insatisfatórios do curso. Apesar disso, o curso não obteve nenhuma avaliação abaixo da média, além de identificados diversos aspectos positivos, os quais devem ser mantidos e potencializados para atrair um corpo
discente cada vez mais motivado e qualificado. Essa avaliação forneceu informações que servem de embasamento para que os gestores do curso elaborem um planejamento de estratégias.

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Biografia do Autor

Gabriel Gonçalves Assunção

Mestre em Administração Pública pelo Programa PROFIAP-UFV

Débora Carneiro Zuin, Universidade Federal de Viçosa

Doutora em Estudos Organizacionais pela University of Edinburgh, Escócia. Docente da Universidade
Federal de Viçosa, Viçosa, MG

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Publicado

2020-12-29 — Atualizado em 2020-12-29

Versões

Como Citar

Gonçalves Assunção, G., & Carneiro Zuin, D. (2020). AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL – PROFIAP-UFV – NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES. Revista De Ciências Humanas, 20(2). Recuperado de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/11656