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AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL – PROFIAP-UFV – NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES

Autores

  • Débora Carneiro Zuin Universidade Federal de Viçosa
  • Gabriel Gonçalves Assunção

Resumo

O estudo buscou identificar a percepção dos discentes no que se refere à qualidade do curso de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP-UFV). Foram entrevistados discentes do curso PROFIAP-UFV da
turma de 2016 e coletados dados sociodemográficos dos estudantes, expectativa e percepção dos mesmos em relação às dimensões de Tangibilidade, Confiabilidade, Presteza, Segurança e Empatia, avaliação de aspectos do curso, auto avaliação, avaliação da turma e questões discursivas. Os resultados representam que a coordenação do curso possui um grande desafio na correção dos pontos insatisfatórios do curso. Apesar disso, o curso não obteve nenhuma avaliação abaixo da média, além de identificados diversos aspectos positivos, os quais devem ser mantidos e potencializados para atrair um corpo
discente cada vez mais motivado e qualificado. Essa avaliação forneceu informações que servem de embasamento para que os gestores do curso elaborem um planejamento de estratégias.

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Biografia do Autor

Débora Carneiro Zuin, Universidade Federal de Viçosa

Doutora em Estudos Organizacionais pela University of Edinburgh, Escócia. Docente da Universidade
Federal de Viçosa, Viçosa, MG

Gabriel Gonçalves Assunção

Mestre em Administração Pública pelo Programa PROFIAP-UFV

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Publicado

2020-12-29

Versões

Como Citar

Carneiro Zuin, D., & Gonçalves Assunção, G. (2020). AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL – PROFIAP-UFV – NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES. Revista De Ciências Humanas, 2(20). Recuperado de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/11656