Análise da campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama em Viçosa, MG
Abstract
A campanha “Outubro Rosa” incentiva a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, contudo ele ainda é a causa da morte de milhares de brasileiras. Assim, mensurou-se o potencial da campanha em Viçosa-MG, alicerçado no levantamento do vínculo estabelecido entre a campanha e seu público alvo antes e depois de suas ações. Constatou-se formação de públicos legitimadores da campanha, que exerciam o comportamento antes da campanha e identificam o sistema de saúde como o principal motivador para a adoção do comportamento incentivado.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-01-03
How to Cite
Martins, A. de F. H., Barbosa, T. R. da C. G., & Cezar, L. C. (2019). Análise da campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama em Viçosa, MG. Revista De Ciências Humanas, 2(2). Retrieved from https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/3936
Issue
Section
Estudos e Debates