O ensino ideal de Inglês e a realidade na escola: crenças de estudantes e de uma professora
Resumen
Neste trabalho serão apresentados resultados de uma pesquisa desenvolvida com estudantes de 6o e 9o anos e uma professora de Inglês de uma escola pública. Os dados foram coletados por meio de questionários, entrevistas, gravação das aulas e anotações de campo. Os resultados revelam uma convergência entre as crenças dos alunos do 6o ano e as ações e crenças da professora, o que resultou em grande satisfação com as aulas, por ambas as partes. Por outro lado, entre os aprendizes do 9o ano e a professora, foram detectadas divergências de crenças e ações, que levavam à frustração muitos aprendizes.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2019-01-02
Cómo citar
Zolnier, M. da C. A. P. (2019). O ensino ideal de Inglês e a realidade na escola: crenças de estudantes e de uma professora. Revista De Ciências Humanas, 2(2). Recuperado a partir de https://periodicos.ufv.br/RCH/article/view/3917
Número
Sección
Estudos e Debates