outubro-dezembro 2014: 6(4) 168-219

Artigos disponíveis em: http://bit.ly/1EjNjBL

Publicado: 2014-10-01

Casos para ensino

  • A melhor coisa do mundo é ser servidor público. Será?

    Ayrton Santos Queiroz, Edimeia Liliani Schnitzler, Sidnei Vieira Marinho, Anete Alberton
    211-219
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v6i4.4593

Editorial

  • Editorial

    Magnus Luiz Emmendoerfer, Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Henrique Muzzio, Marcelle Colares Oliveira
    168
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v6i4.4696

Artigos

  • O Movimento “Campo de Públicas”: Construindo uma Comunidade Científica dedicada ao Interesse Público e aos Valores Republicanos

    Tania Mezzomo Keinert
    169-176
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v6i4.4681
  • Formação em Administração Pública no Brasil: Desafios, Perfil de Formação e Especificidades da Área

    Cléria Donizete da Silva Lourenço, Thaisa Ferreira Magalhães, Patricia Aparecida Ferreira
    177-186
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v6i4.4494
  • Bourdieu, Capital Escolar e a Mobilidade Social: A Percepção de Estudantes Africanos do Curso de Administração Pública da UNILAB

    Henrique Muzzio
    187-194
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v6i4.4578
  • Do Descredenciamento a Reestruturação: O Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPB e os PNPGs

    Guilherme Diniz Araújo, Aline Fábia Guerra de Moraes
    195-203
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v6i4.4501
  • Produção de conhecimento sobre o Terceiro Setor: construção democrática a partir das relações entre universidades e ONGs

    Júnia Fátima Carmo Guerra, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio
    204-210
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v6i4.4553