Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461Palavras-chave:
Formação de professores, Formação continuada, Educação InfantilResumo
vkmmcvDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-07-15
Como Citar
OLIVEIRA ITEN, A. P.; BLOCK, O.; RAUSCH, R. B. Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 5, n. 1, 2014. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461. Disponível em: https://periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6644. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Educação em Persspectiva.