Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada

  • Ana Paula Oliveira Iten Universidade Regional de Blumenau
  • Osmarina Block Universidade Regional de Blumenau
  • Rita Buzzi Rausch Universidade Regional de Blumenau
Palavras-chave: Formação de professores, Formação continuada, Educação Infantil

Resumo

vkmmcv

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula Oliveira Iten, Universidade Regional de Blumenau

Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau.

Osmarina Block, Universidade Regional de Blumenau
Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau
Rita Buzzi Rausch, Universidade Regional de Blumenau
Doutora em Educação e pesquisadora no Programa de Pós Graduação da Universidade Regional de Blumenau.
Publicado
2014-07-15
Como Citar
Oliveira Iten, A. P., Block, O., & Rausch, R. B. (2014). Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada. Educação Em Perspectiva, 5(1). https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461
Seção
Artigos