INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE-COMUNIDADE ATRAVÉS DA LITERATURA
DOI:
https://doi.org/10.21284/elo.v4i2.96Resumen
O projeto Literatura: leituras e ensino, de caráter extensionista, com carga horária de 40h, consiste em um espaço de discussão e aperfeiçoamento para discentes de graduação e pós-graduação, egressos universitários bem como para a comunidade em geral, oportunizando o aprofundamento de seus conhecimentos, em especial vinculados à linha de pesquisa em Literatura. Dessa maneira, os objetivos deste artigo é a divulgação do curso Literatura: leituras e ensino, bem como o compartilhamento das experiências adquiridas ao atuar como docente no aludido projeto.
As atividades desenvolvidas são baseadas no material ficcional, em elementos sociais, culturais e biográficos com intuito de situar os participantes em relação à produção literária contemporânea. O curso atinge estudantes de diferentes áreas ligadas às Ciências Humanas da Universidade Federal do Rio Grande, e também, de outras instituições, sendo também um espaço de atualização para profissionais da área das Letras.Descargas
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publican en esta revista concuerdan con lo estipulado a continuación:
B. Los autores tienen autorización para asumir contratos adicionales separadamente para la distribución no exclusiva de la versión del trabajo publicada en esta revista (por ejemplo, publicar el trabajo en una página institucional o como capítulo de libro), con reconocimiento de autoría y publicación inicial en la Revista ELO.
C. La Revista se reserva el derecho de efectuar alteraciones en los originales de orden normativo, ortográfico y gramatical con el objetivo de mantener el estándar culto de la lengua, respetando, con todo, el estilo de los autores.
D. Las opiniones emitidas por los autores son su exclusiva responsabilidad.