Distribui e irradia, acolhedor abrigo
DOI:
https://doi.org/10.47328/rpv.v13i1.16055Palavras-chave:
Poema, Poesia, Literatura, LinguagemResumo
A biblioteca é retratada como um vasto mar de conhecimento, onde a razão, sensibilidade e mistérios se encontram. É uma ambiência para ideias e ideais, onde interagentes eternizam suas identidades e encantam contando histórias, unindo anseios e propósitos de missão, visão e humanidade. Destarte, a biblioteca é a guardiã de sonhos e projetos em constante fluidez, impulsionando a busca pelo conhecimento e a construção de um mundo descolonizado. Cada livro lido aumenta o horizonte adiante, preenchendo as prateleiras com nobres ideais vibrantes. Ademais, sabe-se que em cada visita, a mediação e interação são chaves para guiar os leitores como uma avalanche de justiça social em ação e empoderamento cognitivo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Ponto de Vista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
POLITICA DE ACESSO LIVRE
A revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o principio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público e proporcionar a democratização do conhecimento.
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.