Editorial

Publicação contínua, v. 10, jan./dez. 2019

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v10i.10386

Palavras-chave:

Editorial, Educação

Resumo

É com satisfação que apresentamos o volume 10, ano 2019, da revista Educação em Perspectiva. A revista completa, assim, seu primeiro ano de experiência com o modelo de Publicação Contínua (Rolling Pass). Nesse volume, também adotamos a publicação bilíngue, Português e Inglês, reforçando o processo de internacionalização da revista. O volume 10 é composto pelo Dossiê: “Pesquisar é estranhar a realidade: processos de subjetivação e cotidiano”, organizado por Eduardo Simonini (UFV) e Roberta Carvalho Romagnoli (PUC Minas), e que conta com um conjunto de 12 artigos de autores brasileiros e estrangeiros. Além dos artigos do Dossiê, o volume apresenta 27 artigos em fluxo contínuo, dois relatos de experiência e duas pesquisas. Agradecemos aos organizadores do Dossiê, aos autores e autoras dos manuscritos publicados e aos pareceristas. Desejamos aos leitores e leitoras que os textos suscitem importantes reflexões e ações em suas práticas cotidianas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joyce Wassem, Universidade Federal do Espírito Santo

Doutora em Educação pela Unicamp. Pós-doutora em Educação pela UFV  e Pós-doutoranda em Educação pela UFES, bolsista FAPES/CAPES edital n. 10/2018 (PROFIX 2018). Editora-Chefe da revista Educação em Perspectiva. 

Publicado

2020-05-31

Como Citar

WASSEM, J. Editorial: Publicação contínua, v. 10, jan./dez. 2019. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 10, p. e019045, 2020. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v10i.10386. Disponível em: https://periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/10386. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial