Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2018): jan./abr.
v. 9 n. 1 (2018): jan./abr.
Publicado:
2018-03-20
Editorial
Editorial
Joyce Wassem, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
1-5
PORTUGUÊS
INGLÊS
Artigos
Emancipação humana e educação: perspectivas para uma formação escolar
Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro Silva
6-29
PORTUGUÊS
INGLÊS
Estágio curricular supervisionado: identidade e saberes docentes
Vilmar José Borges, Regina Celi Frechiani Bitte
30-47
PORTUGUÊS
O caso bia.alighieri: reflexões sobre um tema de pesquisa
Frederico Assis Cardoso
48-66
PORTUGUÊS
INGLÊS
Homens por vir: reflexões sobre o processo de construção das masculinidades na educação infantil a partir de jogos e brincadeiras
Paulo Melgaço Silva Junior, Maria Vitoria Campos Mamede Maia, Ana Ivenicki
67-86
PORTUGUÊS
Ensino médio e condições de trabalho do professor em escolas públicas: configurações e perspectivas nas regiões brasileiras
Gilvan Luiz Machado Costa
87-103
PORTUGUÊS
Atividades Complementares Curriculares (ACCs) como política educacional no estado do Paraná
Eduard Angelo Bendrath, Andréia Paula Basei
104-126
PORTUGUÊS
O plano educacional individualizado: proposta de um método de pesquisa na formação docente
Letícia Aparecida Alves de Lima, Ana Eliza Gonçalves Ferreira, Marcus Vinicius Gonçalves da Silva
127-141
PORTUGUÊS
INGLÊS
Professores e sua formação no mundo capitalista
Rafael Fernando da Costa, Rita de Cassia de Oliveira, Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
142-158
PORTUGUÊS
O pensamento de Paulo Freire no contexto da formação de educadores do MST
Marle Aparecida Fideles de Oliveira Vieira, Valdete Côco
159-173
PORTUGUÊS
INGLÊS
Entre o estado e o mercado: uma análise de políticas públicas de educação no Brasil
Alana das Neves Pedruzzi, Tamires Lopes Podewils, Fernando Nunes Oliveira
174-191
PORTUGUÊS
INGLÊS
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Palavras-chave
redes
Redes Sociais
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Membro
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários