Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Indexing
Indexing
Divulgadores e Métricas
Reviewers
2017
2018
2019
2020
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 1 (2018): jan./abr.
Vol. 9 No. 1 (2018): jan./abr.
Published:
2018-03-20
Editorial
Editorial
Joyce Wassem, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
1-5
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Artigos
Emancipação humana e educação: perspectivas para uma formação escolar
Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro Silva
6-29
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Estágio curricular supervisionado: identidade e saberes docentes
Vilmar José Borges, Regina Celi Frechiani Bitte
30-47
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
O caso bia.alighieri: reflexões sobre um tema de pesquisa
Frederico Assis Cardoso
48-66
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Homens por vir: reflexões sobre o processo de construção das masculinidades na educação infantil a partir de jogos e brincadeiras
Paulo Melgaço Silva Junior, Maria Vitoria Campos Mamede Maia, Ana Ivenicki
67-86
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
Ensino médio e condições de trabalho do professor em escolas públicas: configurações e perspectivas nas regiões brasileiras
Gilvan Luiz Machado Costa
87-103
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
Atividades Complementares Curriculares (ACCs) como política educacional no estado do Paraná
Eduard Angelo Bendrath, Andréia Paula Basei
104-126
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
O plano educacional individualizado: proposta de um método de pesquisa na formação docente
Letícia Aparecida Alves de Lima, Ana Eliza Gonçalves Ferreira, Marcus Vinicius Gonçalves da Silva
127-141
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Professores e sua formação no mundo capitalista
Rafael Fernando da Costa, Rita de Cassia de Oliveira, Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
142-158
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
O pensamento de Paulo Freire no contexto da formação de educadores do MST
Marle Aparecida Fideles de Oliveira Vieira, Valdete Côco
159-173
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Entre o estado e o mercado: uma análise de políticas públicas de educação no Brasil
Alana das Neves Pedruzzi, Tamires Lopes Podewils, Fernando Nunes Oliveira
174-191
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Keywords
redes
Social Network
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Membro
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians