Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Template
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2005)
v. 2 n. 1 (2005)
Publicado:
15-10-2019
Editorial
Editorial
Regina Simplicio Carvalho, Silvana Marchesani
PDF
Artigos Científicos
ANÁLISE DA INTERLÍNGUA DE UM GRUPO DE ALUNOS DA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO MÉDIO
Aurélia Emilia de Paula Fernandes, Denise Garcia Vilela
11-19
PDF
EXISTEM MONTANHAS EM MINAS GERAIS?
Allain Wilham Silva de Oliveira
21-26
PDF
ECOTURISMO NAS AULAS DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE ENSINO
Leomar Tiradentes
27-33
PDF
IRVING LANGMUIR: UM MÚLTIPLO CIENTISTA
Regina Simplício Carvalho, Luiz Henrique Milagres de Oliveira
35-44
PDF
Relatos de Experiência
ATIVIDADES CULTURAIS: DESPERTANDO TALENTOS, FORMANDO CIDADÃOS
Daniel Rodrigues Ventura, Catarina Greco Alves, Maria de Lourdes S. R. Ventura
47-54
PDF
Resenhas
AHMAD, Aijaz. Linhagens do Presente. Ensaios. 1 a . Ed. Tradução Sandra Guardini Vasconcelos. São Paulo: Boitempo, 2002. 287p.
Rita de Cássia Coelho de Alvarenga
57-62
PDF
ELIAS, Norbert; e SCOTSON, John. L.; Os estabelecidos e os outsiders: sociologia das relações de poder a partir de uma comunidade; tradução Vera Ribeiro; tradução do posfácio à edição alemã, Pedro Süssekind – Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2000, 224
Silvana Aparecida Pinter Chaves
63-69
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis Periódicos
Avaliação Qualis Capes - Quadriênio 2017-2020
Qualis A1
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Uma inteligência artificial na educação para além do modelo behaviorista
164
Haitianismo e percepção da Revolução Haitiana na sociedade escravista brasileira do século XIX
144
A importância da ontologia e epistemologia na pesquisa qualitativa:
144
A IMPORTÂNCIA DOS CONCEITOS DA GEOGRAFIA PARA A APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS GEOGRÁFICOS ESCOLARES
136
Resenha crítica da obra: Um discurso sobre as ciências
118
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual