v. 10 n. 2 (2021)

					Visualizar v. 10 n. 2 (2021)
Publicado: 01-06-2021

Editorial

Artigos Científicos

  • Horta escolar: laboratório vivo para o ensino de ciências e biologia

    Lidiane Figueiredo dos Santos, Fabíola Aparecida Pimentel, Regina Aparecida de Figueiredo Santos, Sabrina de Sousa Proêza
    01-09
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12678
  • Casos de Ensino na Pós-Graduação: Um mergulho em casos reais sobre os jogos de negócios

    Sidney Pires Martins, Mateus José dos Santos, Rita Márcia Andrade Vaz de Mello
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12631
  • A construção da consciência socioambiental no ensino de Geografia

    Philipe de Freitas Sek, Edson Soares Fialho
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12604
  • Análise das estruturas arco de desinfecção, rodolúvio e pedilúvio como barreiras sanitárias em tempos de pandemia

    Ivanilson Silva Souza, Cecília Ferreira
    01-21
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12099

Relatos de Experiência

  • Corpos estigmatizados na Educação Física: distanciamentos e aproximações de um reconhecimento legítimo

    Rafael Marques Garcia
    01-09
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12557
  • Ciências com sabor: uma experiência pedagógica de inovação e interdisciplinaridade

    Marli Duffles Donato Moreira
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12713

Resenhas

  • A busca pela força-motriz na Geografia: Curiosity, Inquiry and the Geographical Imagination de Daniel Gade

    Bruno Frank
    01-03
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12927

Outros Olhares

  • Gravidade

    José D'Assunção Barros
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.47328/rpv.v10i2.12607