Editorial
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i1.846Palavras-chave:
Editorial-EducaçãoResumo
Iniciamos o ano de 2017 com uma ótima notícia sobre a nossa revista. Na última avaliação de periódicos realizada pela CAPES, referente ao ano de 2015, Educação em Perspectiva obteve conceito B1, o que parece indicar que estamos na direção correta na busca da melhoria da qualidade do nosso periódico. Estamos trabalhando para o aprimoramento da editoração e da publicação da revista, visando ampliar a divulgação de resultados das pesquisas científicas dos diversos programas de pós-graduação em Educação do país, bem como estimular o uso dessas publicações pela comunidade de usuários de informação técnico-científica nacional e internacional. Para tal, seguimos empenhados na modernização e melhorias no seu processo editorial e de divulgação para a comunidade científica, a partir das seguintes ações: implementar publicação quadrimestral; ampliar indexações em novas bases de dados, Diretórios e portais; realizar configuração e validação de DOI; fazer aplicação de Ahead of Print; e promover a internacionalização da revista.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Educação em Persspectiva.