Editorial

  • Rita de Cássia de Alcântara Brauna Universidade Federal de Viçosa
Palavras-chave: Educação - Editorial

Resumo

Editorial - v.8 - n.2 - abr.ago. 2017.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rita de Cássia de Alcântara Brauna, Universidade Federal de Viçosa
Docente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Viçosa; Editora científica da revista Educação em Perspectiva.

Referências

BARROSO, Marco Antonio; SANTOS PINTO, Tarcísio Jorge. Bachelard: a aprendizagem científica como ruptura. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/855 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.855.

BOUTIN, Aldimara Catarina Brito Delabona; FLACH, Simone de Fátima. Movimento estudantil brasileiro: da formação às estratégias de luta na atualidade. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/882 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.882.

NASCENTE, Renata Maria Moschen; MENEZES, Maria Cecília Kerches de; GUARNIERI, Paola Karuliny. Imbricações entre violência, indisciplina e gênero em livros de ocorrências escolares. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/731 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.731.

PENA, Geralda Aparecida de Carvalho. Ações e reflexões dos docentes no desenvolvimento da prática pedagógica na educação profissional e tecnológica. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, out. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/777 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.777.

PENNA, Marieta Gouvêa de Oliveira. Aspectos das condições de trabalho docente nas escolas municipais de Guarulhos. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/870 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.870.

SOUZA, Maiara Cardoso dos Santos; ZWOLINSKI, Renata Lissa; GLIDDEN, Rosina Forteski. Percepção e estratégias de equipes pedagógicas em relação ao luto de alunos dos anos iniciais. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/813 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.813.

VIEIRA, Hamilton Perninck; THERRIEN, Jacques; CASTRO, Francisco Mirtiel Frankson Moura. Saberes da docência universitária na percepção de professores de ensino básico. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, out. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/881 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.881.
Publicado
2017-10-30
Como Citar
Brauna, R. de C. de A. (2017). Editorial. Educação Em Perspectiva, 8(2), 156-158. https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.922
Seção
Editorial