Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2017): maio/ago.
v. 8 n. 2 (2017): maio/ago.
Publicado:
2017-09-12
Editorial
Editorial
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
156-158
PDF
Artigos
Imbricações entre violência, indisciplina e gênero em livros de ocorrências escolares
Renata Maria Moschen Nascente, Maria Cecília Kerches de Menezes, Paola Karuliny Guarnieri
159-176
PDF
Percepção e estratégias de equipes pedagógicas em relação ao luto de alunos dos anos iniciais
Maiara Cardoso dos Santos Souza, Renata Lissa Zwolinski, Rosina Forteski Glidden
177-197
PDF
Aspectos das condições de trabalho docente nas escolas municipais de Guarulhos
Marieta Gouvêa de Oliveira Penna
198-214
PDF
Movimento estudantil brasileiro: da formação às estratégias de luta na atualidade
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
215-231
PDF
Bachelard: a aprendizagem científica como ruptura
Marco Antonio Barroso, Tarcísio Jorge Santos Pinto
232-249
PDF
Ações e reflexões dos docentes no desenvolvimento da prática pedagógica na educação profissional e tecnológica
Geralda Aparecida de Carvalho Pena
250-266
PDF
Saberes da docência universitária na percepção de professores de ensino básico
Hamilton Perninck Vieira, Jacques Therrien, Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro
267-285
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Palavras-chave
educação do campo
cidadania
campus indígena
opção descolonial.
grupo focal.
juventudes
política educacional
educação integral
burocracia
ideb
intercâmbios agroecológicos
escolas do campo
cultura
pibid.
educação do campo.
retenção
redes
Redes Sociais
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Membro
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários