Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2017): maio/ago.
Vol. 8 Núm. 2 (2017): maio/ago.
Publicado:
2017-09-12
Editorial
Editorial
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
156-158
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Imbricações entre violência, indisciplina e gênero em livros de ocorrências escolares
Renata Maria Moschen Nascente, Maria Cecília Kerches de Menezes, Paola Karuliny Guarnieri
159-176
PDF (Português (Brasil))
Percepção e estratégias de equipes pedagógicas em relação ao luto de alunos dos anos iniciais
Maiara Cardoso dos Santos Souza, Renata Lissa Zwolinski, Rosina Forteski Glidden
177-197
PDF (Português (Brasil))
Aspectos das condições de trabalho docente nas escolas municipais de Guarulhos
Marieta Gouvêa de Oliveira Penna
198-214
PDF (Português (Brasil))
Movimento estudantil brasileiro: da formação às estratégias de luta na atualidade
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
215-231
PDF (Português (Brasil))
Bachelard: a aprendizagem científica como ruptura
Marco Antonio Barroso, Tarcísio Jorge Santos Pinto
232-249
PDF (Português (Brasil))
Ações e reflexões dos docentes no desenvolvimento da prática pedagógica na educação profissional e tecnológica
Geralda Aparecida de Carvalho Pena
250-266
PDF (Português (Brasil))
Saberes da docência universitária na percepção de professores de ensino básico
Hamilton Perninck Vieira, Jacques Therrien, Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro
267-285
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Palabras clave
redes
Rede Social
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Miembro
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as