Editorial
Publicação contínua, v. 10, jan./dez. 2019
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v10i.10386Palavras-chave:
Editorial, EducaçãoResumo
É com satisfação que apresentamos o volume 10, ano 2019, da revista Educação em Perspectiva. A revista completa, assim, seu primeiro ano de experiência com o modelo de Publicação Contínua (Rolling Pass). Nesse volume, também adotamos a publicação bilíngue, Português e Inglês, reforçando o processo de internacionalização da revista. O volume 10 é composto pelo Dossiê: “Pesquisar é estranhar a realidade: processos de subjetivação e cotidiano”, organizado por Eduardo Simonini (UFV) e Roberta Carvalho Romagnoli (PUC Minas), e que conta com um conjunto de 12 artigos de autores brasileiros e estrangeiros. Além dos artigos do Dossiê, o volume apresenta 27 artigos em fluxo contínuo, dois relatos de experiência e duas pesquisas. Agradecemos aos organizadores do Dossiê, aos autores e autoras dos manuscritos publicados e aos pareceristas. Desejamos aos leitores e leitoras que os textos suscitem importantes reflexões e ações em suas práticas cotidianas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Educação em Persspectiva.