Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Indexing
Indexing
Divulgadores e Métricas
Reviewers
2017
2018
2019
2020
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 2 (2014)
Vol. 5 No. 2 (2014)
Published:
2015-08-31
Editorial
Editorial
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CENÁRIO EDUCACIONAL INCLUSIVO NO MUNICÍPIO DE ALFENAS:DISCUSSÕES ACERCA DA PREPARAÇÃO E AÇÃO PROFISSIONAL
Wagner Silva Martins, Claudia Gomes
PDF (Português (Brasil))
IDENTIZAÇÃO DOCENTE DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO INÍCIO DE CARREIRA
Camila da Rosa Medeiros, Eduardo Batista Von Borowski, Hugo Norberto Krug, Victor Julierme Santos da Conceição
PDF (Português (Brasil))
ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DO RECONHECIMENTO PARA O CONSELHO ESCOLAR, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA
Ronaldo Martins Gomes, Maria Cecília Luiz,
PDF (Português (Brasil))
RETENÇÃO ESCOLAR NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Francisca Islandia Cardoso da Silva, Janete de Páscoa Rodrigues, Ahécio Kleber Araújo Brito
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ALTERNÂNCIA
Andressa Paula Fadini Sousa, Rita Marcia Vaz de Mello, Joao Assis Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO CULTURAL DO PROFESSOR: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
Michelle de Freitas Bissoli, Aline Janell de Andrade Barroso Moraes, Sônia Cláudia Barroso da Rocha
PDF (Português (Brasil))
BUROCRACIA E EDUCAÇÃO: ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO DO PAR EM PIRAPORA/MG
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, José Normando Gonçalves Meira, Márcio Antônio Silva
PDF (Português (Brasil))
A GESTÃO DA EDUCAÇÃO E O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
Inalda Maria dos Santos, Edna Cristina do Prado
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Keywords
redes
Social Network
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Membro
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians