Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2014)
Vol. 5 Núm. 2 (2014)
Publicado:
2015-08-31
Editorial
Editorial
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CENÁRIO EDUCACIONAL INCLUSIVO NO MUNICÍPIO DE ALFENAS:DISCUSSÕES ACERCA DA PREPARAÇÃO E AÇÃO PROFISSIONAL
Wagner Silva Martins, Claudia Gomes
PDF (Português (Brasil))
IDENTIZAÇÃO DOCENTE DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO INÍCIO DE CARREIRA
Camila da Rosa Medeiros, Eduardo Batista Von Borowski, Hugo Norberto Krug, Victor Julierme Santos da Conceição
PDF (Português (Brasil))
ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DO RECONHECIMENTO PARA O CONSELHO ESCOLAR, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA
Ronaldo Martins Gomes, Maria Cecília Luiz,
PDF (Português (Brasil))
RETENÇÃO ESCOLAR NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Francisca Islandia Cardoso da Silva, Janete de Páscoa Rodrigues, Ahécio Kleber Araújo Brito
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ALTERNÂNCIA
Andressa Paula Fadini Sousa, Rita Marcia Vaz de Mello, Joao Assis Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO CULTURAL DO PROFESSOR: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
Michelle de Freitas Bissoli, Aline Janell de Andrade Barroso Moraes, Sônia Cláudia Barroso da Rocha
PDF (Português (Brasil))
BUROCRACIA E EDUCAÇÃO: ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO DO PAR EM PIRAPORA/MG
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, José Normando Gonçalves Meira, Márcio Antônio Silva
PDF (Português (Brasil))
A GESTÃO DA EDUCAÇÃO E O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
Inalda Maria dos Santos, Edna Cristina do Prado
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Palabras clave
redes
Rede Social
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Miembro
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as