Vol. 5 No. 3 (2016)

					View Vol. 5 No. 3 (2016)
Published: 2016-12-23

Apresentação

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.246

Artigos

  • ACIEPE “Desmistificando a Economia”: a prática da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão

    Nataly Alessandra BELLAN, Estevam Henrique COELHO, Adriana Estela Sanjuan Montebello, Marta Cristina Marjotta-Maistro
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.134
  • Bioquímica nas escolas: uma estratégia educacional para o estudo de Ciência no Ensino Médio

    Lethícia Ribeiro Henriques, Isaac Filipe Moreira Konig, Bárbara Karina de Menezes Dias, Flávia Fonseca Bagno, Raquel Cristina Vieira dos Santos, João Paulo Viana Leite
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.174
  • Ensino de Lutas para a Cidadania

    Fernanda Martins Brandão, Tuany Limongi, Derek Fayer, Lucas Pereira, Ludmila Mourão
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.233
  • Intervenção musical no contexto hospitalar: a experiência do Guarda-Chuva musical

    Luísa Volpato Castilho, Giulianna Amador Barros, Bianca Priuli Andrade, Camilla Fernandes Passos Luquete, Fernanda Melo Oliveira, Letícia Chiaramonte, Rosana Aparecida Salvador Rossit
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.196
  • O princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão como paradigma de uma universidade socialmente referenciada

    Rudinei Barichello Augusti, Larissa Dalcin
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.226

Relatos de Experiência

  • Projeto InterAção: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

    Ana Maria Rodrigues Costa de Castro, Aryane Cristina Gonçalves de Souza, Daniela Grijó de Castro, Nádia Dutra de Souza
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.215
  • Projeto de Extensão Proteção Radiológica II

    Matheus Brum Marques Bianchi Savi Savi
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.171
  • (Re)desenhando o trabalho com/para surdos em Viçosa: contribuições do projeto Surdo Cidadão da UFV

    Eduardo Andrade Gomes, Ana Paula Abrantes, Cristiane Botelho Valadares
    DOI: https://doi.org/10.21284/elo.v5i3.130