v. 2 n. 3 (2019)

					Visualizar v. 2 n. 3 (2019)
Publicado: 2019-09-06

Editorial

  • DIÁLOGOS EM HUMANIDADES

    Roberta Ferreira Coelho de Andrade, Wagner dos Reis Marques Araújo, Aldair Oliveira de Andrade, Antonio Marcos de Oliveira Siqueira
    000i-0iii
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl2iss3pp000i-0iii

General Papers/Artigos

  • INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL E BLOCO NO PODER (2011-2016)

    Octávio Fonseca Del Passo
    0433-0446
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl2iss3pp0433-0446
  • ELEMENTOS PARA CRÍTICA À TESE DE INVENÇÃO DO NORDESTE

    Nivalter Aires dos Santos
    0447-0459
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl2iss3pp0447-0459
  • ARTESÃO INDUSTRIAL INDEPENDENTE: AUTONOMIA OU SUBSUNÇÃO AO CAPITAL

    Ivan Livindo de Senna Corrêa, Maria Clara Bueno Fischer
    0460-0476
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl2iss3pp0460-0476

Dossies

  • ÒRUN-ÀIYÉ - O “SAGRADO VIVIDO” PELOS MEMBROS DO CANDOMBLÉ E A AFRO-TERRITORIALIDADE: DIÁLOGOS ENTORNO DE UM CAMPO DE POSSIBILIDADES

    Emerson Costa Melo
    0477-0491
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl2iss3pp0477-0491
  • FERRAMENTAS DE MARKETING: ESTUDO DE CASO COM CONSUMIDORES DE SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CARANGOLA – MG

    Altamiro Junior Lacerda de Almeida, João Carlos Valente Gomes Resgala, Camila Lacerda Abreu, Marília Miranda Lacerda, Wagner dos Reis Marques Araújo
    0492-0507
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl2iss3pp0492-0507
  • VISÃO DOS CAFEICULTORES SOBRE O MARKETING DE SERVIÇOS OFERTADO PELOS CORRETORES DE CAFÉ EM CAPARAÓ – MG

    Diony Gregório Prado Lopes, Leonardo dos Santos Ferreira, Rodrigo da Silva Freitas, Altamiro Júnior Lacerda de Almeida, Wagner dos Reis Marques Araújo
    0508-0524
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl2iss3pp0508-0524