Planejando remotamente com o google forms: uma proposta e prática pedagógica
DOI :
https://doi.org/10.18540/revesvl4iss1pp03001-03009Mots-clés :
Planejamento remoto, Google Forms, Controle pedagógicoRésumé
O presente artigo tem como objetivo propor e descrever uma prática de planejamento remoto utilizando a ferramenta digital Google Forms, desenvolvido em duas escolas do município de Horizonte-Ceará. Para tanto, foi utilizado metodologicamente no trabalho a pesquisa bibliográfica acerca da temática e posterior compilação de dados. Conclui-se que propor e praticar novas maneiras no ato de planejar é inovar o controle do saber-fazer pedagógico para o sucesso no processo de ensino-aprendizagem.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés REVES - Revista Relações Sociais 2020
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .