Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Template
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2006)
v. 3 n. 1 (2006)
Publicado:
15-10-2019
Artigos Científicos
O PROCESSO ENSINO – APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ENTRE: PROFESSOR-ALUNO, ALUNO-CONTEÚDO E ALUNO-ALUNO
Átima Clemente Alves Zuanon
13-24
PDF
UM OLHAR SOBRE A HISTÓRIA DA QUÍMICA NO BRASIL
Luiz Henrique Milagres de Oliveira, Regina Simplício Carvalho
27-37
PDF
ANALISE ESPACIAL DA BACIA HIDROGRÁFICA DO CÓRREGO DO GLÓRIA, UBERLÂNDIA – MG
Paula Cristina A. de Oliveira, Leomar Tiradentes
41-52
PDF
FALANGE ESPANHOLA NO BRASIL
Eliane Venturine
55-62
PDF
ENSINO DE FÍSICA NO NÍVEL MÉDIO: TÓPICOS DE FÍSICA MODERNA E EXPERIMENTAÇÃO
Denis Rafael de Oliveira Pereira, Oderli Aguiar
65-81
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis Periódicos
Avaliação Qualis Capes - Quadriênio 2017-2020
Qualis A1
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Uma inteligência artificial na educação para além do modelo behaviorista
164
Haitianismo e percepção da Revolução Haitiana na sociedade escravista brasileira do século XIX
144
A importância da ontologia e epistemologia na pesquisa qualitativa:
144
A IMPORTÂNCIA DOS CONCEITOS DA GEOGRAFIA PARA A APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS GEOGRÁFICOS ESCOLARES
136
Resenha crítica da obra: Um discurso sobre as ciências
118
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual