Abril-junho 2023: 15(2)

					Visualizar Abril-junho 2023: 15(2)
Publicado: 2023-04-21

Editorial

Artigos

  • “Orixás na agenda pública”: um estudo sobre participação política e religiões de matriz africana em Santana do Livramento - RS

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.13547
    Geovana Gabriela Bardesio
  • Analysis of factors for the economic growth of Brazilian municipalities

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.13809
    WAGNER BRIGNOL MENKE, Ivan Gartner
  • Determinantes da Eficiência Relativa da Gestão Pública da Saúde

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14059
    Érica Suélen do Nascimento, Franscisval de Melo Carvalho, Gideon Carvalho de Benedicto, José Willer do Prado
  • Modelo estrutural de cidadania deliberativa: Metodologia quantitativa proposta à gestão social

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14137
    Dr. Jhonathan Cavalcante da Costa, Drª Juliana de Fátima Pinto
  • Formação de Banca para Concurso Docente e os Princípios da Administração Pública

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14409
    Priscilla Even Alves Braga, Maria de Fátima, Napiê Galvê
  • Relationships between Levels of Bureaucracy and their Effects on the Co-production of Public Health Services

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14440
    Grazielli Faria Zimmer Santos, Paula Chies Schommer
  • Estratégias de Marketing Social adotadas na Campanha Lei do Minuto Seguinte

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14304
    Valéria Ermes Santos, Beatriz Gondim-Matos, Patrick Wendell Barbosa Lessa
  • Formação da Agenda do Orçamento Participativo Híbrido de Volta Redonda-RJ à luz do Modelo de Múltiplos Fluxos

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14364
    Ana Claudia Pedrosa de Oliveira, Julia Delgado Barboza , Thais Soares Kronemberger

Casos para ensino

  • Experimentando Nudges em São Paulo: Tudo Certo, Só Faltam os Dados!

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14100
    Fernando Nogueira, Flora Pfeifer, Fabio Storino
  • Educação e Inovação Social: A Formação Recíproca

    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14326
    Leonardo Ferreira Batista, Diogo Henrique Helal