Abril-junho 2023: 15(2)

					Visualizar Abril-junho 2023: 15(2)
Publicado: 2023-04-21

Editorial

Artigos

  • “Orixás na agenda pública”: um estudo sobre participação política e religiões de matriz africana em Santana do Livramento - RS

    Geovana Gabriela Bardesio
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.13547
  • Analysis of factors for the economic growth of Brazilian municipalities

    WAGNER BRIGNOL MENKE, Ivan Gartner
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.13809
  • Determinantes da Eficiência Relativa da Gestão Pública da Saúde

    Érica Suélen do Nascimento, Franscisval de Melo Carvalho, Gideon Carvalho de Benedicto, José Willer do Prado
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14059
  • Modelo estrutural de cidadania deliberativa: Metodologia quantitativa proposta à gestão social

    Dr. Jhonathan Cavalcante da Costa, Drª Juliana de Fátima Pinto
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14137
  • Formação de Banca para Concurso Docente e os Princípios da Administração Pública

    Priscilla Even Alves Braga, Maria de Fátima, Napiê Galvê
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14409
  • Relationships between Levels of Bureaucracy and their Effects on the Co-production of Public Health Services

    Grazielli Faria Zimmer Santos, Paula Chies Schommer
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14440
  • Estratégias de Marketing Social adotadas na Campanha Lei do Minuto Seguinte

    Valéria Ermes Santos, Beatriz Gondim-Matos, Patrick Wendell Barbosa Lessa
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14304
  • Formação da Agenda do Orçamento Participativo Híbrido de Volta Redonda-RJ à luz do Modelo de Múltiplos Fluxos

    Ana Claudia Pedrosa de Oliveira, Julia Delgado Barbosa , Thais Soares Kronemberger
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14364

Casos para ensino

  • Experimentando Nudges em São Paulo: Tudo Certo, Só Faltam os Dados!

    Fernando Nogueira, Flora Pfeifer, Fabio Storino
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14100
  • Educação e Inovação Social: A Formação Recíproca

    Leonardo Ferreira Batista, Diogo Henrique Helal
    DOI: https://doi.org/10.21118/apgs.v15i3.14326