A LINGUAGEM NA PERSPECTIVA DE JOHN LOCKE: INTERSEÇÕES COM A NEUROCIÊNCIA E UMA POSSÍVEL CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
DOI:
https://doi.org/10.18540/jcecvl4iss2pp0202-0206Keywords:
Linguagem, John Locke, Neurociência, Ensino de CiênciasAbstract
Nesse trabalho são abordadas algumas ideias do empirista John Locke sobre a linguagem e como essa é vista do ponto de vista da neurociência. Tem o objetivo de tecer interseções dessas visões apesar do intervalo de tempo de mais de 300 anos. E finalmente aponta a contribuição das ideias de John Locke para o ensino de ciências.Downloads
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Published
2018-07-04
How to Cite
Carvalho, R. S., & Carvalho, M. S. (2018). A LINGUAGEM NA PERSPECTIVA DE JOHN LOCKE: INTERSEÇÕES COM A NEUROCIÊNCIA E UMA POSSÍVEL CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS. The Journal of Engineering and Exact Sciences, 4(2), 0202–0206. https://doi.org/10.18540/jcecvl4iss2pp0202-0206
Issue
Section
Engineering Education and Science Education