Transformação digital e marketing como ferramentas para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do litoral norte do estado do rio grande do sul
DOI :
https://doi.org/10.18540/revesvl6iss3pp16682-01eMots-clés :
Produtividade, Radar da Inovação, MPEs, Transformação digitalRésumé
A pesquisa teve como objetivo analisar a inovação em um conjunto de cinco micro e pequenas empresas dos setores de comércio e serviços localizadas na região do Litoral Norte do Rio Grande do Sul atendidas pelo Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI). Como resultados, constatou-se a existência de perfis de empresas preocupadas com a satisfação e atração dos clientes, mas ainda pouco presentes nas mídias sociais e tampouco investindo em publicidade.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés REVES - Revista Relações Sociais 2023
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .