Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexadores e Divulgadores
    • Indexadores
    • Divulgadores e Métricas
  • Pareceristas
    • 2017
    • 2018
    • 2019
    • 2020
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 1 (2016)

v. 7 n. 1 (2016)

Publicado: 2016-09-22

Editorial

  • Editorial

    Rita de Cássia de Alcântara Brauna
    • PDF

Artigos

  • Lentes teóricas para o estudo da construção da identidade docente

    Julio Emilio Diniz-Pereira
    • PDF
  • Estágio Supervisionado no curso de Pedagogia: ensaios sobre docência e prática investigativa

    Cláudia Inês Horn
    • PDF
  • Relações de gênero na Pedagogia: concepções de estudantes homens

    Roney Polato de Castro, Vinícius Rangel dos Santos
    • PDF
  • A profissionalização docente como experiência: notas para pensar os programas especiais de formação pós LDB 9394/96

    Rosana Maria de Souza Alves
    • PDF
  • A formação e a identificação com a profissão de egressos de programa de inserção na docência

    Maria Mikaele da Silva Cavalcante, Isabel Maria Sabino de Farias
    • PDF
  • Aproximações entre as categorias oprimido e subalterno de Paulo Freire e Antonio Gramsci

    Edgar Pereira Coelho, Cezar Luiz de Mari
    • PDF
  • O espaço na educação infantil: um estudo de caso em um CEI público de Blumenau

    Elora Testoni Felippi, Gicele Maria Cervi
    • PDF
  • Práticas de comunicação de diretores escolares e mediação de conflitos

    Débora Oliveira Diogo, Vanda Mendes Ribeiro
    • PDF

Entrevista

  • Ethnography of the University Interview with professor Gina Louise Hunter

    Daniela Alves de Alves
    • PDF
  • Entrevista com Gina Louise Hunter

    Daniela Alves de Alves
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Qualis Periódicos

Qualis A2

Palavras-chave

redes

Redes Sociais 

 @educacaoemperspectiva

 
Educação em Perspectiva

membro

Membro

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Educ. em Perspec. / Educ. in Perspec., Viçosa (MG) - eISSN 2178-8359.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.