Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Indexing
Indexing
Divulgadores e Métricas
Reviewers
2017
2018
2019
2020
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 1 (2016)
Vol. 7 No. 1 (2016)
Published:
2016-09-22
Editorial
Editorial
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Lentes teóricas para o estudo da construção da identidade docente
Julio Emilio Diniz-Pereira
PDF (Português (Brasil))
Estágio Supervisionado no curso de Pedagogia: ensaios sobre docência e prática investigativa
Cláudia Inês Horn
PDF (Português (Brasil))
Relações de gênero na Pedagogia: concepções de estudantes homens
Roney Polato de Castro, Vinícius Rangel dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A profissionalização docente como experiência: notas para pensar os programas especiais de formação pós LDB 9394/96
Rosana Maria de Souza Alves
PDF (Português (Brasil))
A formação e a identificação com a profissão de egressos de programa de inserção na docência
Maria Mikaele da Silva Cavalcante, Isabel Maria Sabino de Farias
PDF (Português (Brasil))
Aproximações entre as categorias oprimido e subalterno de Paulo Freire e Antonio Gramsci
Edgar Pereira Coelho, Cezar Luiz de Mari
PDF (Português (Brasil))
O espaço na educação infantil: um estudo de caso em um CEI público de Blumenau
Elora Testoni Felippi, Gicele Maria Cervi
PDF (Português (Brasil))
Práticas de comunicação de diretores escolares e mediação de conflitos
Débora Oliveira Diogo, Vanda Mendes Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Ethnography of the University Interview with professor Gina Louise Hunter
Daniela Alves de Alves
PDF (Português (Brasil))
Entrevista com Gina Louise Hunter
Daniela Alves de Alves
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Keywords
redes
Social Network
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Membro
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians