Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2016)
Vol. 7 Núm. 1 (2016)
Publicado:
2016-09-22
Editorial
Editorial
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Lentes teóricas para o estudo da construção da identidade docente
Julio Emilio Diniz-Pereira
PDF (Português (Brasil))
Estágio Supervisionado no curso de Pedagogia: ensaios sobre docência e prática investigativa
Cláudia Inês Horn
PDF (Português (Brasil))
Relações de gênero na Pedagogia: concepções de estudantes homens
Roney Polato de Castro, Vinícius Rangel dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A profissionalização docente como experiência: notas para pensar os programas especiais de formação pós LDB 9394/96
Rosana Maria de Souza Alves
PDF (Português (Brasil))
A formação e a identificação com a profissão de egressos de programa de inserção na docência
Maria Mikaele da Silva Cavalcante, Isabel Maria Sabino de Farias
PDF (Português (Brasil))
Aproximações entre as categorias oprimido e subalterno de Paulo Freire e Antonio Gramsci
Edgar Pereira Coelho, Cezar Luiz de Mari
PDF (Português (Brasil))
O espaço na educação infantil: um estudo de caso em um CEI público de Blumenau
Elora Testoni Felippi, Gicele Maria Cervi
PDF (Português (Brasil))
Práticas de comunicação de diretores escolares e mediação de conflitos
Débora Oliveira Diogo, Vanda Mendes Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Ethnography of the University Interview with professor Gina Louise Hunter
Daniela Alves de Alves
PDF (Português (Brasil))
Entrevista com Gina Louise Hunter
Daniela Alves de Alves
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Palabras clave
redes
Rede Social
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Miembro
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as